Pinhalzinho / Investigação - 17 de Junho de 2020 - 16h57

​Professor é alvo de investigação de possíveis crimes de assédio sexual

Foto: PC

Na tarde desta quarta feira 17, Policiais civis da Delegacia de Pinhalzinho, deram cumprimento na a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Centro de Pinhalzinho.

No fim de maio de 2020, a mãe de uma aluna de uma escola de Pinhalzinho compareceu à Delegacia para informar que o professor da menina estaria enviando mensagens de cunho sexual a ela e a outras adolescentes.

No mesmo momento foi instaurado inquérito policial para apurar possíveis crimes de assédio sexual e tentativa de estupro de vulnerável.

Foram analisadas pelos agentes as mensagens referentes a 4 alunas do colégio, todas com idade entre 13 e 14 anos, encaminhadas em tese pelo professor delas e com evidente conotação sexual.

Diante disso, o delegado Jeronimo Marçal Ferreira, solicitou ao Poder Judiciário autorização para cumprimento de busca e apreensão na residência do suspeito, a qual foi autorizada após manifestação favorável do Ministério Público.

Na tarde de hoje, em cumprimento ao mandado, foram apreendidos 3 computadores, dois celulares, 4 pen drives e um cartão de memória, os quais serão encaminhados ao IGP para realização de perícia.

Ainda restam várias diligências para serem realizadas até a conclusão do inquérito, que será posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024