Flor da Serra do Sul / Furto/Roubo - 08 de Junho de 2020 - 16h01

​Homem furta rodas de carroça e tenta vende-las pela internet

Foto: PM

Seria mais um furto feito por pessoas sem o menor caráter, mas na noite de sexta feira 05 para o sábado dia 06, chamou a atenção do que aconteceu na propriedade de uma família humilde, moradora da linha Pedra Lisa, área rural de Flor da Serra do Sul PR, de furtaram as quatro rodas de uma carroça que estava estacionada num galpão.

Assim que percebeu o furto, o agricultor comunicou a policia militar, que foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, registrando o acontecimento através de um boletim de ocorrência.

Os policiais então passaram a fazer várias diligências, quando localizaram através de redes sociais, que um homem, morador da vizinha cidade de Salgado Filho havia postado a venda das rodas pela internet.

Prontos para a ação o homem que tentava vender as rodas foi identificado e as rodas recuperadas e devolvidas a seu legitimo proprietário, tendo o responsável pela posse acusado de receptação, ele que delatou os suspeitos do furto, que também foram identificados e levados a delegacia de policia de Barracão para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024