Galvão / Homicídio/Tentativa - 04 de Junho de 2020 - 16h03

​Policia faz escolta de ambulância devido receio de execução de homem ferido a bala

Foto: PM

A policia militar de Galvão SC, foi comunicada na manhã desta quarta feira 03, pelos funcionários do posto de saúde daquela cidade, que um homem havia dado entrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo e que ele teria que ser transferido para o hospital em são Lourenço do Oeste e era necessário a escolta policial, devido as ameaças de execução da vitima.

Os policiais de Galvão receberam o apoio de uma das guarnições de São Lourenço do Oeste, que a partir de Jupiá fizeram a escolta até o hospital, enquanto a equipe de Galvão retornou para os procedimentos.

No local onde ocorreu o fato, um bar localizado no centro da cidade, os policiais foram informados pelo dono de que dois homens encapuzados chegaram a pé e efetuaram os disparos de arma de fogo, na vítima de 38 anos, possivelmente com um revólver calibre 38, suspeito devido a um projetil deflagrado encontrado e aprendido no local.

Assim que efetuaram os disparos os dois saíram do local e fugiram com um veiculo VW Gol de cor branca, cuja placa não foi divulgada se chegou a ser anotada.

O caso foi encaminhado a policia civil para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024