Pinhalzinho / Investigação - 03 de Junho de 2020 - 08h17

​Cheio de problemas com a policia jovem de 18 anos tem pedido de prisão negado

Foto: campoere_1.com

Mesmo com parecer favorável do Ministério Público, justiça nega pedido de prisão.

Foram três inquéritos instaurados pela delegacia de policia de Pinhalzinho SC, crimes ocorridos na cidade por um jovem de 18 anos.

Pelo que chegou ao conhecimento da polícia, em setembro do ano passado o rapaz entrou num hotel e circulou por vários pontos onde tentou abrir porta de quartos, garagem entre outros, mas saiu sem levar nada, mas os funcionários perceberam essa movimentação e denunciaram o caso.

Dias depois ele quebrou a vitrine de uma livraria/papelaria e como o alarme disparou, novamente ele fugiu sem levar nada.

Já na madrugada do dia 11 de maio passado, ele arrobou uma janela de uma residência no bairro Jardim Maria Terezinha, isso com a família no seu interior dormindo e quando um deles acordou o rapaz fugiu levando um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Pelos crimes cometidos, dois deles tendo a confissão do acusado, o delegado concluiu o inquérito e os encaminhou para o poder judiciário e tendo o rapaz um vasto histórico criminoso, tendo envolvimento de vários furtos, desde a adolescência

Ele foi indiciado por furto e tentativa de furtos por esses fatos. Dois deles ele inclusive confessou na Delegacia. Os Inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário e solicitado sua prisão preventiva, a qual foi negada pelo poder judiciário, mesmo após ter manifestação favorável do Ministério Público.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024