Marmeleiro / Furto/Roubo - 24 de Maio de 2020 - 15h46

Policia recupera baterias de caminhão antes mesmo que proprietários soubessem do furto

Foto: PM

Você já pensou em ir registrar um BO de furto e encontrar a policia com o material e os suspeitos presos?

Foi isso que aconteceu na madrugada deste sábado 13, em Marmeleiro PR, quando os policiais militares daquela cidade, faziam rondas e perceberam que a tampa do suporte da bateria de um caminhão estacionado, na avenida Dambros e Piva, estava caída ao solo e a bateria não estava mais no suporte.

Várias foram tentativas de localizar o proprietário, mas sem sucesso. As diligências continuaram e o monitoramento mostrou que dois elementos com um veículo Peugeot, rondaram o local e seriam os suspeitos do furto.

Passo seguinte, os policiais localizaram o endereço do veículo e foram até o bairro Marrecas em Francisco Beltrão, onde visualizaram o mesmo veiculo estacionado na garagem.

Ao ser questionado sobre o furto ao homem de 28 anos, confessou a participação e indicou o segundo participante, outro homem de 30 anos morador do bairro Seminário.

Com os dois foi encontrado nada mais, nada menos que 11 onze baterias, as quais foram apreendidas e juntamente com os detidos levados a sede do pelotão para a lavratura do BO.

Enquanto era realizado os procedimentos, duas vítimas de furto compareceram ao pelotão da policia militar para registrar o furto de baterias de caminhão e foram surpreendidos com que os objetos já estavam recuperados pela policia.

As baterias avaliadas em R$ 11 mil, mais os dois detidos foram encaminhados a policia judiciaria da 19ª SDP, que teve o trabalho de autuar os dois responsáveis pelos crimes de furto qualificado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024