Maravilha / Acidente - 24 de Maio de 2020 - 09h17

​Duas vitimas fatais e duas gravemente feridas em saída de pista na BR 282 em Maravilha

Foto: CBM

As 03 horas deste domingo 24, o corpo de bombeiros e o Samu de Maravilha, atenderam no km 605 da BR 282, a uma saída de pista seguida de choque em pedras e capotamento do Ford Focus com placas de Chapecó SC.

Quatro pessoas ocupavam o veiculo, sendo que duas, que não foram identificadas uma mulher ejetada para fora do veiculo e um homem que estava no banco traseiro, estavam sem o sinais vitais.

Na condução do veiculo um homem de 23 anos ainda com o cinto de segurança, inconsciente, irresponsivo, apresentava politraumas, sendo retirado e entregue a equipe do Samu.

A quarta vitima um jovem de 18 anos, também no veiculo e com o cinto de segurança, apresentava edema e ferimento cortante na região parietal, ainda possível fratura fechada do membro inferior esquerdo, ambos encaminhados ao pronto socorro do hospital de Maravilha.

O jovem de 18 anos relatou que são moradores de Chapecó e que estavam a passeio e que não sabia o nome da mulher, pois haviam pego ela em sua residência.

Segundo o que a reportagens do Grupo WH Comunicações de Maravilha buscou mais informações sobre os jovens que estavam no veículo. O motorista, de 23 anos, que foi socorrido em estado grave está no UTI do Hospital São José de Maravilha sem perspectiva, no momento, de transferência para outra unidade. Já o jovem de 18 anos, ferido com menor gravidade, está em um quarto da internação. Os dois sobreviventes do acidente têm registro de residência em Maravilha, em duas comunidades do interior do município.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024