Dionísio Cerqueira / Perturbação - 22 de Maio de 2020 - 10h06

​Polícia termina com festinha e dois são acusados de perturbação

Um casal que se identificou como responsável por um local onde acontecia uma festinha, no bairro Agrícola em Dionísio Cerqueira, que incomodava os demais moradores da redondeza, respondem a um TC e vão comparecer ao fórum.

Assim que o Copom foi acionado uma guarnição foi até o local onde flagraram a perturbação com muito som, duas mulheres e vários homens, os quais apresentavam visíveis estado de embriaguez.

Assim que foi feita a abordagem, os homens não aceitaram as ordens e queriam saber o motivo, alegando que estavam em casa e que lá ninguém mandava.

Foi solicitado apoio a outra guarnição, que com sua chegada foi possível identificar e realizar os procedimentos. Devido os indícios que no local pudesse haver drogas, foi acionado o canil, mas nenhuma droga ilícita foi encontrada.

Um casal assumiu ser o responsável pelo local, os quais foram qualificados e assumiram o compromisso de comparecer em audiência no Fórum da comarca em dia e horário já agendado, onde vão responder pelo crime de perturbação do trabalho ou sossego alheio, tendo também a caixa de som apreendida.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024