Galvão / Homicídio/Tentativa - 11 de Maio de 2020 - 11h36

​Mesmo socorrido homem agredido com faca morre no hospital

Foto: PM

Apesar dos esforços das equipes de saúde do município de Galvão, São Lourenço do Oeste e de um hospital de Pato Branco PR, não foram suficientes para salvar a vida de um homem de 32 anos, que foi vitima de um golpe de faca, na região das costas, crime ocorrido na tarde deste domingo 10, no centro da cidade de Galvão SC.

A policia miliar de Galvão atendeu chamado do pronto atendimento municipal, o qual informava que um homem estava sendo atendido, vitima de golpe de faca, que devido a gravidade foi transferido para são Lourenço do Oeste e na sequencia para hospital especializado em Pato Branco PR, onde veio a óbito.

Segundo informações, houve uma briga no interior de um bar no centro da cidade de Galvão, envolvendo a vitima e mais dois homens, e durante a briga um dos homens presente tirou a faca que a vitima possuía na cintura e desferiu a facada em suas costas.

Os envolvidos na agressão fugiram do local, mas foram identificados e apesar das buscas não foram localizados pela policia militar, que isolou o local e acionou a policia civil e o IGP, para o levantamento do caso.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024