Maravilha / Acidente - 09 de Maio de 2020 - 08h42

Voltar

​Maravilha registra diariamente vários acidentes e nas últimas horas foram vários

A Polícia Militar de Maravilha atendeu nesta sexta feira 08, cinco acidentes de trânsito com danos materiais e em um teve vitima que foi levada para o pronto socorro com ferimentos.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 9:45h, na Rua Euclides Mario Canalle, tendo uma saída de pista seguida de colisão em barranco, envolvendo um veículo Fiat Palio, segundo relato da condutora a mesma perdeu o controle da direção pelas pedras soltas que havia na pista, não conseguindo mais estabilizar o veículo e rodopiando na pista até colidir no barranco.

O segundo acidente ocorreu por volta das 10:20h, na Avenida Maravilha, envolvendo um veículo Renault Kwid e uma bicicleta. Conforme relatado pelo proprietário do veículo, o mesmo ouviu o alarme disparar e se deparou com um menor de bicicleta que havia colidido no veículo que estava estacionado. O responsável pelo menor compareceu ao local e foi orientado quanto aos procedimentos.

O terceiro acidente ocorreu por volta das 14:30h, na Rua Abyer Diehl, envolvendo um veículo VW Golf e um veículo Ford Deserter. Conforme relatado pelos envolvidos, um dos condutores abriu a porta do veículo que estava estacionado, momento em que o outro veículo não percebeu e acabou vindo a colidir na porta.

E o quarto acidente ocorreu por volta das 15:30h, na Avenida Sete de Setembro, envolvendo o veículo Fiat Cronos e uma motocicleta Honda CG 125, e conforme relatado pelos condutores ambos não perceberam a presença um do outro no momento de fazer a rotatório, e não havendo mais tempo hábil para frear vieram a colidir.

O quinto acidente ocorreu por volta das 23h45min na Avenida Presidente Kennedy, próximo a PS do Brasil, onde o condutor de veículo fugiu da responsabilidade e deixou de prestar socorro à vítima e lesão corporal culposa em acidente de trânsito, que atropelou um ciclista que voltava do trabalho e se evadiu do local. A vitima foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros e relatou que o veiculo que o atingi foi um VW Gol de cor branca.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024