Marmeleiro / Operação policial - 16 de Abril de 2020 - 08h34

Cenas cinematográficas - ​Fugitivo é recapturado depois de fugir de dentro de camburão

Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

Os fatos começaram na manhã, quando equipes policiais da Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina realizaram uma grande operação para prender um foragido de Santa Catarina acusado de vários roubos e junto com seis outros alvos em Santa Catarina tiveram os mandados de prisão cumpridos.

Em Marmeleiro o “alvo” conseguiu fugir num primeiro momento foram mobilizadas várias equipes e até um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina e após muito trabalho ele foi localizado no forro de uma residência no Jardim Bandeira.

Levado para o destacamento da Polícia Militar quando estavam sendo feitos os procedimentos, segundo a polícia, ele arrombou o camburão e fugiu sentido ao Rio Marmeleiro.

Novamente foram retomadas as buscas pela Polícia Militar, Polícia Civil e com uso da aeronave após cerca de cinco horas de buscas ele foi localizado em casa de familiares as margens do Rio Marmeleiro cerca de cinco quilômetros acima do rio.

O delegado Wilkinson Fabiano de Arruda informou que o foragido tem táticas de fuga, é um marginal experiente e já tem passagens de fuga em presídios.

Após os procedimentos o foragido foi encaminhado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão e após o flagrante será entregue no DEPEN.

Veja a operação policial feita na região

Fonte: PPnewsfb

Galeria

  • Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

    Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

  • Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

    Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

  • Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

    Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024