Maravilha / Busca e apreensão - 08 de Abril de 2020 - 11h37

​Suposta espingarda utilizada para matar cachorro é apreendida

Foto: PC

Na tarde desta terça feira 07, policiais civis do setor de investigação da delegacia de Maravilha, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão de uma espingarda de pressão, supostamente utilizada para ferir e por consequência a morte de um cão na cidade, ainda no mês de fevereiro.

No final de mês de fevereiro, a vítima procurou a Polícia Civil relatando que, ao chegar a sua residência, encontrou seu cachorro de estimação morto com uma perfuração no abdômen.

O animal foi encaminhado ao médico veterinário, onde, após procedimento de necropsia, foi retirado um projétil alojado próximo a uma costela.

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou procedimento policial e passou a investigar as circunstâncias do crime de maus-tratos contra animais - agravada pela morte.

Após o trabalho investigativo, foi cumprida ordem judicial de busca e apreensão na residência vizinha, onde foi apreendida uma arma de pressão.

A arma apreendida será encaminhada à perícia para realizar a comparação balística com o projétil retirado do animal morto.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024