Chapecó / Drogas - 02 de Abril de 2020 - 16h21

​Casal de Umbandista vendia drogas com crianças e policia encontra bilhetes com nome de policiais.

Foto: Dic

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, prendeu ontem 1º de Abril, no bairro Palmital em Chapecó, um casal acusado de tráfico de drogas.

Mas o casal não comercializa só drogas, eles usavam filhos para o crime e ainda estavam com bilhetes, onde havia nome de policiais que no ano passado haviam feito a prisão dos dois.

A ação for realizada após três semanas de intensas investigações, durante as quais foi possível flagrar a movimentação de diversos usuários de drogas no local.

Na casa, foi encontrado maconha e crack, bem como apetrechos para o trafico e dinheiro em espécie, oriundo do comercio ilegal.

O homem de 40 e a mulher de 30 anos, já haviam sidos presos em flagrante no mesmo lugar, pela equipe da DIC em 2019 e foram soltos na seqüência para responder o processo em liberdade.

O que chamou a atenção dos policiais foi emprego de diversas crianças pequenas e adolescentes, filhos do casal, os quais auxiliavam no tráfico.

Mas o mais incrível é o de uma criança, que ainda usa fraldas, que agia como “olheiro”, durante a venda das drogas.

Outra curiosidade constatada durante as buscas foi a localização de um “pombal”, altar típico da religião umbandista, da qual a mulher alega ser praticante, onde havia diversos bilhetes com o nome de policiais civis, responsáveis pela prisão do casal no ano passado.

A policia não sabe ao certo qual o objetivo dos bilhetes, mas é possível que os policiais estavam sendo alvo de rituais religiosos..

Segundo a Policia Civil, a ação não em nada a ver com a referida religião ou suas praticas e que respeita todas as crenças, se atendo somente ao crime do tráfico o qual o casal é acusado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024