Saltinho / Economia - 01 de Abril de 2020 - 14h21

​Ogochi demite 30% de seus quadro de funcionários – Em Saltinho já são mais de 50

A Ogochi Menswear, anunciou na manhã desta quarta feira 01, a demissão de pelo menos 30% de seus colaboradores.

Pelas informações obtidas pelo portal, em Saltinho já foram demitidos mais de 50 funcionários e em São Carlos esse numero passa dos 600.

Diz o comunicado

O comitê de Gestão de Crise da OGOCHI esta trabalhando incansavelmente, na busca por um equilíbrio entre as medidas epidemiológicas a econômicas, diante dos impactos causados pela pandemia Covid-19 (Coronavirus).

Com o varejo nacional fechado, tivemos muitos cancelamentos de pedidos, prorrogação dos pagamentos e aumento inandinplencia afetando profundamente o fluxo de caixa da empresa.

Nos ultimos anos, apresentamos um crescimento de 30% ao ano, e em 2020 tambem preparamos com investimentos e aumento do quadro de colaboradores, visando atender este planejamento.

Para readequação da empresa diante deste novo cenario de redução da produção e faturamento, adotamos os expedients legais de antecipação de ferias, banco de horas, e tivemos que tomar a dificil decisão de desligar 30% dos nossos colaboradores, com o foco de manter as condições de funcionamento da empresa e honrar todos os compromissos, com a mesma seriedade que a OGOCHI sempre teve.

Acreditamos que tão logo a situação do Brasil se normalize, traremos as pessoas de volta.

Agradecemos a compreensão de todos e juntos seguiremos mais sabios, já que “tempos dificeis formam pessoas fortes”.

OGOCHI Menswear

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024