Maravilha / Prisões - 20 de Março de 2020 - 19h23

​Informante da policia era o que vendia drogas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu, na tarde quinta-feira 19, três homens suspeitos do envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Maravilha.

As prisões iniciaram no centro de Maravilha, quando a equipe de investigação da Polícia Civil abordou um veículo suspeito. O condutor do veículo, que já era investigado por tráfico de drogas, estava na posse de uma porção de cocaína.

Em continuidade à diligência, os policiais foram até um local suspeito de ser ponto de distribuição de drogas, onde foram encontradas substâncias ilícitas de diversas espécies tais como maconha, cocaína e crack.

Dois indivíduos que estavam na residência foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um deles, rotineiramente trazia informações, aos órgãos policiais, sobre a existência do delito de tráfico de drogas em Maravilha. Com isso o elemento objetivava desviar a atenção da polícia, pois o “informante”, de forma clandestina, também realizava a venda de drogas.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecem à disposição da Justiça.

Toda ação policial contou com apoio da equipe de canil (K9) de Chapecó.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024