Pinhalzinho / Recuperação de furto/roubo - 20 de Março de 2020 - 07h55

​Dupla com saída temporária escala prédio e furta objetos e dinheiro

Foto: PM

A policia militar de Pinhalzinho SC, prendeu em flagrante na madrugada desta sexta feira 20, dois elementos, um deles com mais de 50 passagens policiais, ambos que tiveram a liberdade provisória no dia de ontem 19, do presidio regional de Chapecó.

A dupla escalou um edifício no centro da cidade de Pinhalzinho e mesmo com a família no interior do apartamento, foi furtado vários objetos e dinheiro.

Assim que foi comunicada, os policiais desencadearam as buscas e localizaram um dos envolvidos na BR 282, que quando percebeu a aproximação da viatura tentou fugir, mas foi detido.

Durante a entrevista o homem denunciou seu comparsa, que foi localizado em um bairro da cidade e quando abordado resistiu a prisão, entrou em luta corporal com os policiais, mas não obteve êxito, tendo sido contido e encaminhado, juntamente com o outro elemento a delegacia de policia,

A policia recuperou R$ 1.137, 00 em dinheiro, um tablet, um celular, bem como duas bicicletas, totalizando o valor dos objetos recuperados em torno de R$ 6.500,00.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024