Marmeleiro / Furto/Roubo - 03 de Março de 2020 - 07h22

​Bolsa de idosa é recuperada 10 minutos depois da denúncia em Marmeleiro

Foto: PM

A polícia militar de Marmeleiro, com apoio da guarnição de Renascença, recuperou em aproximadamente 10 minutos uma bolsa, a qual continha documentos e objetos de uma senhora de 72 anos.

O fato aconteceu nesta segunda feira 02, quando a idosa comunicou a polícia militar, que aproximadamente uma hora antes, havia deixado sua bolsa ao lado da porta de sua residência, antes de sair de casa, momento que ela havia desaparecido.

Os policiais passaram então a averiguar o monitoramento na cidade, que flagrou o momento certo que três elementos furtavam a referida bolsa.

Imediatamente as buscas foram iniciadas e em menos de 10 minutos dois elementos foram abordados e confessaram que abandonaram a bolsa em um terreno baldio.

Na sequência, os dois indicaram o terceiro homem, este que não participou ativamente do furto, mas estava com o celular da vítima, que tinha acabado de comprar dos comparsas.

Franqueada a entrada dos policiais na residência, foi encontrado vários invólucros de maconha e crack, prontos para a venda, certa quantia em dinheiro o que caracteriza o tráfico de drogas.

Assim que o homem foi identificado, constatou-se que o mesmo possuiu um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Florianópolis SC, condenado por roubo e tráfico de drogas.

Os três foram encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, acusado de furto qualificado, receptação e tráfico de drogas.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024