Chapecó / Falsificação - 28 de Fevereiro de 2020 - 15h02

​Proprietário falsifica documento afim comprovar pagamento de IPVA

Um homem de 36 anos, foi detido no final da manhã desta sexta feira 28, na rodovia SC 480 em Chapecó SC, por policiais rodoviários do 9º Posto de Bom Jesus, depois de apresentar um CRLV, (Certificado de Registro de Veículos) suspeito de ser adulterado.

Os policiais faziam fiscalização, quando o veiculo Renault Clio com placas de Coronel Freitas, parou a uma certa distância de onde era feita a aferição da velocidade com radar, o que levantou suspeita e o veiculo foi abordado.

Tanto o motorista, bem como um passageiro de 24 anos, estavam com suas situações regulares, mas o CRLV, apresentava sinais de não ser verdadeiro, por estar com escrita e impressão com cores e formas diferentes das utilizadas atualmente pela Ciretran, após consulta ao sistema DetranNet verificou que o último licenciamento anula do veículo, foi em 2017, não podendo então estar portanto um de 2019.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de policia afim de concluir o caso.

Ainda foram adotadas as providências pelos atendentes da ocorrência:

1. Realizada consulta no sistema SISP para obtenção dos dados civis e criminais do responsável;

2. Realizado consulta no sistema Detrannet/SC, para verificar os dados do veículo envolvido;

3. Autuado a proprietário do veículo automóvel I/RENAULT CLIO AUT1016VH por conduzir veículo registrado mas que não esteja devidamente licenciado.


Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024