Guaraciaba / Drogas - 14 de Fevereiro de 2020 - 17h33

​Trio é preso com 125 quilos de maconha na BR 163 em Guaraciaba

Foto: Marcos Leve/WH3

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil foi desencadeada na tarde desta sexta feira 14, na BR 163 em Guaraciaba SC e resultou na apreensão de 125 quilos de maconha e na detenção de dois homens e uma mulher.

Os policiais das três forças realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um VW/Gol de Foz do Iguaçu.

O veículo com um casal e uma criança parou e foi abordado. Logo atrás vinha um Renault/Clio de Araquari, com um casal e, ao ver a fiscalização, parou no acostamento e o motorista fugiu para o mato.

A mulher permaneceu no veiculo e e nele encontraram a maconha no porta-mala, prendendo a mulher.

O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares, com auxilio de cães. Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento com os ocupantes do Clio, mas tudo indica que o motorista do Gol fazia o serviço de batedor para o Clio que transportava a droga.

Por tal motivo o motorista do Gol de 27 anos, de Foz do Iguaçu e o casal que estava no Clio, ela de 28 anos, de Curitiba e ele de Cascavel com 42 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

O motorista do Clio, confessou que foi preso com 850 quilos de maconha em Guarulhos/SP e ficou preso por 5 anos, tendo saído da prisão em setembro de 2018 e disse ainda que a droga seria entregue em Chapecó.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Marcos Leve/WH3

    Foto: Marcos Leve/WH3

  • Foto: Marcos Leve/WH3

    Foto: Marcos Leve/WH3

  • Foto: PF

    Foto: PF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024