Campo Erê / Justiça - 11 de Fevereiro de 2020 - 15h17

​Acusado de homicídio vai a julgamento nesta quarta-feira

Foto: campoere_1.com

Lauri de Oliveira de 42 anos, será julgado no fórum da Comarca de Campo Erê, nesta quarta feira dia 12, acusado de homicídio triplamente qualificado.

Segundo a denúncia do Ministério Público – MP, Lauri desferiu vários golpes de foice que atingiram o corpo e a cabeça, com pelo menos 10 lesões, em Alexandre Fragato dos Santos de 25 anos, o qual veio a óbito no local, crime ocorrido no dia 24 de Março de 2019, no bairro Cidade Alta, município de Saltinho SC.

Segundo o MP, o crime foi cometido por motivo fútil, totalmente desproporcional, consubstanciado no ciúme que o denunciado tinha da relação que Alexandre teve com sua ex-companheira, L. R.

Lauri teria convido com L. R. por aproximadamente 6 anos, e após o termino do relacionamento, passou a namorar Alexandre, o qual passou a ser ameaçado pelo acusado.

O recurso utilizado pela denunciado dificultou a defesa da vítima, pois Alexandre sofreu uma queda no terreno acidentado em que os fatos ocorreram e levou golpes de arma branca quando ainda estava caído ao chão.

Depois do crime Lauri fugiu do local e semana seguinte a polícia pediu a sua prisão, que foi homologada pela justiça da comarca de Campo Erê. Ele foi preso e em seu depoimento declarou que o motivo do crime teria sido o fato que Alexandre, se envolveu afetivamente com sua ex companheira, após o termino do relacionamento.

Ele continua preso no presidio regional de Xanxerê onde está a disposição da justiça.

O julgamento inicia as 09 horam no salão do júri do fórum da comarca e terá na defesa do réu o advogado Adilson Raimundi, na acusação a promotora de justiça Juliana Edi Piva Bertoletti e na presidência dos trabalhos o juiz Valter Domingos de Andrade Junior

Veja como foi

O crime

A prisão


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024