Maravilha / Drogas - 10 de Fevereiro de 2020 - 08h29

​Bombeiros são chamados para retirar drogas de veiculo abordado pela PRF

Foto: CBM

Um lugarzinho bem escondido, mas que não passa desapercebido pelo aos olhares atentos dos policiais, durante as abordagens de transito os quais não suficiente para esconder qualquer tipo de irregularidade em especial as drogas.

Foi o que aconteceu no final da tarde deste domingo 09, na unidade operacional da Policia Rodoviária Federal – PRF na BR 282 em Maravilha, quando foi abordado o veiculo Ford Fiesta com placas de Santo Amaro da Imperatriz SC.

Assim que a abordagem foi feita, de imediato houve a suspeita de que o veiculo estava transportando entorpecente e para a sua retirada foi necessário acionar a guarnição do corpo de bombeiros de Maravilha, que com seus equipamentos hidráulicos retiram das caixas de ar, foro das portas e dos bancos cerca de 40 quilos de maconha.

Assim que o serviço foi concluído a PRF encaminhou o caso para a central de policia de Maravilha para as demais providencias.

O homem de 26 anos e a mulher, de 21, disseram que buscaram a droga em Ponta Porã/MS e a levariam até Santa Maria/RS. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024