Marmeleiro / Furto/Roubo - 09 de Fevereiro de 2020 - 16h34

​Ladrões furtam moto e pedem resgate em Marmeleiro

Foto: PM=PR

A policia militar de Marmeleiro e de Renascença foram informados, na manhã deste sábado 08, por um morador, participante do Projeto Vizinhança Urbana Segura, que em frente sua residência havia uma moto estacionada em atitude suspeita.

Assim que a equipe chegou no local e passou a fazer as consultas, o proprietário da moto ligou para a PM, anunciando que sua moto uma Honda CG, placas de Marmeleiro PR, havia sido furtada de frente sua residência.

A vitima disse que havia deixado a moto em frente sua residência a noite e pela manhã percebeu que ela não estava mais no local.

Os possíveis ladrões entraram em contato com a vitima e pediram certa quantia em dinheiro para devolver a moto, mas a ação não foi possível devido a localização antes do estelionato ser concretizado.

Segundo a policia militar as redes sociais acabam sendo informantes para estelionatários apliquem este golpe, o de pedir resgate para devolverem o veículo furtado. Ligando para a vítima e propondo devolver o carro ou moto mediante pagamento de uma taxa geralmente pedindo para que se faça uma transferência bancária.

Cuidado:

Sempre desconfiem de situações assim, pois os anúncios no Facebook a vítima acaba colocando um telefone de contato, aí que os estelionatários aproveitam e tentam passar o golpe ligando para as vítimas, DESCONFIEM E LIGUEM IMEDIATAMENTE PARA A POLÍCIA MILITAR.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024