São Lourenço do Oeste / Justiça - 04 de Fevereiro de 2020 - 08h20

​Justiça manda prender Haitiano que manteve mulher em cárcere privado

Foto: campoere_1.com

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com apoio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) e Delegacia de Investigação Criminal (DIC), todas de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriram ao meio dia deste domingo 02, um mandado de prisão preventiva contra um homem de procedência estrangeira.

A ação policial foi decorrente de uma investigação criminal que apura crimes como cárcere privado, constrangimento ilegal, ameaça e estupro, todos sob o âmbito da violência doméstica.
O investigado já possui condenação criminal pelo crime de violência doméstica pratica em outra mulher, assim como outros registros criminais indicativos de sua periculosidade.
Foi instaurado inquérito policial para a cabal elucidação dos fatos.

Entenda:

No dia 23 de Dezembro de 2019, a polícia militar de São Lourenço do Oeste deteve um Haitiano de 42 anos, depois que moradores de um prédio no centro da cidade comunicaram os policiais que um casal de empresários estaria pedindo socorro.

Quando os policiais chegaram no local tiveram que insistir para que a porta do apartamento fosse aberta.

Assim que a porta se abriu o casal foi encontrado com vários hematomas no rosto e outras partes do corpo, agressões feitas pelo haitiano.

Eles contaram para os policiais que chegaram no apartamento por volta das 23 horas, e encontraram o homem, que era funcionário da empresa do casal, que havia sido demitido a alguns dias.

A mulher disse que ao chegar no apartamento, estranhou que a luz estava ligada e ao entrar no quarto, viu o homem no banheiro e ao sair gritando por socorro, foi perseguida e agarrada na escadaria do prédio, quando vizinhos acionaram a polícia.

Dentro do apartamento, o homem que queria saber porque havia sido demitido, passou a agredir o casal que foi amarado. Ele disse que deixaria o local, mas o casal não poderia chamar a polícia dentro de uma hora.

Na tentativa de fuga, chamou um Uber, mas a polícia chegou antes, quando ele desamarrou o casal e ainda lavou o rosto deles para que as agressões não aparecessem.

Mas o caso não terminou por ai.

Quando o homem estava sendo autuado na delegacia, uma mulher que se identificou como companheira do haitiano, disse que estava sendo privada de sua liberdade, que não há deixava sair de casa por ciúmes e que ele possuía vários objetos, possivelmente de furto praticado por ele.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024