Marmeleiro / Esporte - 23 de Janeiro de 2020 - 14h51

​Azuriz Pato confirma participação na segunda divisão do paranaense

O Azuriz FC, vai disputar a divisão de acesso do Campeonato Paranaense de Futebol 2020.

A notícia, foi oficializada na tarde desta quarta feira 22, pela diretoria. A vaga veio através de um convite da Federação Paranaense de Futebol, fruto da boa campanha da equipe na Terceira Divisão em 2019.

Com um ano de existência, O Azuriz FC, é destaque em nível nacional, pela sua estrutura, possuindo hoje um dos mais modernos Centro de Treinamentos do Brasil, o CT Gralha Azul no sudoeste do Paraná.

O Clube já é referência na formação de jovens atletas, disputando várias competições em nível nacional e Internacional, como a Efipan em Alegrete RS.

Em 2019 disputou a terceira divisão paranaense na cidade Marmeleiro.

Azuriz Pato

Com a necessidade de dar mais um passo importante no futebol profissional, o Azuriz FC, firmou no início deste ano, uma importante parceria com o município de Pato Branco.

Uma das principais cidades do interior do estado, Pato Branco já foi referência no futebol paranaense nas décadas de 80 e 90.

O Azuriz Pato, será o time não só de Pato Branco, mas de toda uma região apaixonada pelo futebol. Segundo o Presidente do Azuriz, Pedro Weber, é um momento especial, poder representar o municipio de Pato Branco, tendo a oportunidade de disputar a Elite do futebol paranaense em 2021. O Presidente destacou ainda que o objetivo do clube, além de chegar a primeira divisão, é participar de competições nacionais nos próximos anos.

O arbitral da segundona será realizado nesta quinta-feira (23), em Curitiba. A Segunda divisão deve iniciar no mês de abril, sendo o Estádio Os Pioneiros a casa do Azuriz Pato na competição.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024