Campo Erê / Economia - 15 de Janeiro de 2020 - 11h00

​Pré-assembleia do Sicoob MaxiCrédito de Campo Erê é nesta quinta-feira, 16 de janeiro

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, as 19h30, no Centro de Eventos de Campo Erê, acontece a pré-assembleia do Sicoob MaxiCrédito. O evento tem como objetivo divulgar os resultados de 2019 e as ações da cooperativa para toda a comunidade.

Neste ano, as pré-assembleias têm como tema central “Comunidade Sustentável”, enaltecendo o trabalho de desenvolvimento econômico, social e ambiental que o Sicoob MaxiCrédito realiza. “O cooperativismo é um sinônimo de sustentabilidade, por isso, destacamos que quando uma instituição financeira cooperativa está presente em uma comunidade, ela gera resultados que vão além do âmbito econômico, promovendo um crescimento através de um ciclo virtuoso”, afirma o Diretor Operacional, Francisco Osmar Souza Leite.

Para o gerente da agência de Campo Erê, Robson Rodrigo Mallmann, a pré-assembleia é um momento para compartilhar com os associados e comunidade os resultados da cooperativa. “A presença de todos é muito importante, pois para nós a transparência nas informações é o que nos dá solidez e credibilidade para continuarmos trabalhando cada vez mais e melhor, para atender as necessidades dos nossos cooperados”, disse Robson.

A equipe da agência de Campo Erê convida toda a comunidade para participar deste importante evento. No final do evento os presentes participarão de um sorteio de poupanças.

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024