Marmeleiro / Esporte - 15 de Janeiro de 2020 - 09h14

​Efipan 2020 – Azuriz participa mais vez

Foto: Divulgação

Depois do sucesso das duas semanas do Campus 12, Azuriz, começa a participar de competições de nível internacional.

Na última sexta feira terminou a primeira semana do Campus 12, realizado com sucesso nas inscrições de meninos e meninas de 6 a 16 anos.

A segunda semana do Campus 12, realizado no centro de treinamentos Gralha Azul, do Azuriz de Marmeleiro PR, está completo como foi o primeiro, realizado na semana passada.

Pela primeira vez fora da Espanha, o projeto idealizado pelo jogador de futebol, Marcelo do Real Madrid e da seleção brasileira, juntamente com o ex jogador de futsal Caio Alves, contou nesse primeiro momento com 60 participações entre meninos e meninas de 6 a 16 anos. Durante toda a semana, foram realizadas atividades que envolveram futebol, futsal e futebol de areia, ministradas por professores espanhóis e brasileiros. Lembrando na próxima segunda-feira dia 13, teremos o início da segunda semana do Campus 12

O Azuriz estará participando entre os dias 17 de Janeiro à 02 de Fevereiro, da 40ª Edição do EFIPAN – Encontro de Futebol Infantil Pan-americano, competição internacional de futebol infantil disputada anualmente na cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, participando pela segunda vez da competição. Em 2019 a equipe chegou nas semi finais e perdeu para o Palmeiras nos penaltis.

Em pouco mais de um ano de existência, o Azuriz de Marmeleiro PR, participou do campeonato Paranaense da 3ª Divisão tendo conquistado o terceiro lugar.

Mas o forte do Centro de Treinamentos do clube, é a formação de atletas e a participação da equipe Sub 14 no Efipan, trará horizontes para o clube

A equipe de Marmeleiro tem de cara pela frente nada mais, nada menos que o Internacional de Porto Alegre RS.

A primeira fase (classificatória) será disputada por 12 equipes, divididas em 2 grupos de 6 equipes.

Os jogos na primeira fase serão dentro de cada grupo, classificando-se para a segunda fase as 8 melhores equipes pontuadas na classificação geral independente do grupo.

As equipes:

Flamengo

Alianza lima

Nacional

Defensor

Juventude

Coritiba

Azuriz

Athletico Paranaense

Palmeiras

Internacional

Grêmio

Paraná clube

Os jogos do Azuriz serão transmitidos ao vivo pelas mídias sociais da Oeste Sports, CRNC TV e Rádio Sentinela FM 104,9



Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024