Dionísio Cerqueira / Prisões - 14 de Janeiro de 2020 - 19h24

​Acusado de homicídio em Dionísio Cerqueira já está preso

Foto: PC

Foi preso na tarde desta terça feira 14, pela polícia civil da comarca de Dionísio Cerqueira SC, o acusado de homicídio ocorrido na madrugada do dia 1º de Janeiro naquela cidade.

Como foi:

Na madrugada do dia 01/01/2020 ocorreu uma briga no bairro Agrícola, Dionísio Cerqueira, na qual um homem desferiu seis facadas em outro de 62 anos. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos apenas no dia 02/01/2020, momento em que, em caráter de urgência, foi determina a intimação da vítima, pois a Polícia Civil tinha conhecimento que a vítima tinha tido alta hospitalar.

Os policiais civis ao tentar intimar a vítima foram informadas que esta teria voltado para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste - PR, local onde residia, razão pela qual não foi intimado.

Já no dia 09, familiares da vítima foram até a delegacia e informaram que a vítima teria sido internada novamente e que seu estado de saúde era grave, sendo que momentos depois a Polícia Civil tomou conhecimento que a vítima havia falecido.

Diante as informações a policia passou coletar provas do crime e no final da tarde da ultima sexta-feira 10, o delegado que atua no caso, representou pela prisão preventiva do suspeito do crime, sendo que na final da tarde de ontem (13) o pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário e decretada a prisão do suspeito do homicídio.

Na tarde de hoje 14, uma equipe de Policiais Civis, ao conhecimento através de denúncia anônima do paradeiro do investigado, passou a fazer diligências com o intuito de localiza-lo, sendo que após cerca de três horas de diligências no interior do município de Barracão - PR o investigado foi encontrado e preso.

Na sequencia o acusado de 32 anos, foi interrogado e encaminhado a Unidade Prisional Avançada - UPA de São José do Cedro, local em que se encontra a disposição do Poder Judiciário

Vale ressaltar que a rápida resposta a sociedade só se deu diante da dedicação dos policiais civis que não mediram esforços para elucidar o crime e prender o investigado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024