Capitão Leônidas Marques / Falecimentos - 12 de Janeiro de 2020 - 19h09

​Mulher ameaça familiares durante velório e chega a tirar idoso do caixão

Um fato que chamou a atenção na cidade de Capitão Leônidas Marques PR, na manhã deste sábado 11, foi o registro por parte da policia militar daquela cidade de um velório de um idoso de 83 anos, que uma mulher que era parente do falecido, promoveu ameaças e chegou a tirar o corpo do caixão depois de balançar o morto com violência.

O motivo da mulher ameaçar, inclusive de morte não foi divulgado pela policia.

Isso aconteceu durante a noite de sexta para sábado e perto das 8 horas as envolvidas, foram novamente ameaçadas, e procuraram a delegacia de polícia, a equipe policial foi ao velório, onde encontrou a acusada dormindo.

Os policiais encaminharam a envolvida ao destacamento de polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Durante todo o procedimento a mulher fez diversas ameaças contra as envolvidas, dizendo que iria bater, matar e quebrar os ossos delas. Foi necessário o uso de algemas na mulher, pois a mesma estava muito agressiva.

A mulher chegou a acusar as vítimas que o idoso faleceu em razão de maus tratos.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão a mulher pelo crime de ameaça, impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária e calúnia. A mulher e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: FM Interativa.​

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024