Cunha Porã / Bombeiros - 28 de Dezembro de 2019 - 11h04

Voltar

​Homem some no meio da noite, quando procurado foge de moto

O corpo de bombeiros de Cunha Porã, foi chamado no início da manhã desta sexta feira 27, para auxiliar familiares e amigos na busca de um homem de 39 anos, que havia saído na noite anterior em uma mata na linha Itajaçu, interior do município.

Quando os bombeiros chegaram no local, a mulher do desaparecido disse que por volta das 23 horas do dia anterior, foi para o quarto dormir quando o homem saiu de casa, mas que não deu importância e ao acordar pela manhã deu falta, chamou os vizinhos e iniciaram as buscas.

Durante a busca foi encontrado pegadas de pé descalço, já que ele possivelmente estaria sem calçado.

A família relatou que a vítima é uma pessoa saudável, que tal fato não aconteceu antes e não soube informar se existia algum fato que fosse um estímulo para o acontecido.

Foi então feito buscas, partindo de onde foi encontrado as pegadas, logo encontrou mais vestígios, como mata derrubada e mais pegadas. Foi utilizado apitos e chamado pelo nome, por aproximadamente duas horas, quando foi recebido uma informação de que ele havia retornado a residência.

Ao retornar para a casa, a mãe do homem disse que ele chegou pegou sua motocicleta e saiu rumo ignorado. Segundo ela o filho aparentava estar bem, porém não quis comentar sobre o assunto.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024