São Lourenço do Oeste / Prisões - 24 de Dezembro de 2019 - 15h08

​Haitiano é preso por cárcere privado, lesão corporal

Foto: PM

Um Haitiano de 42 anos de idade, foi detido na noite desta segunda feira 23, pela polícia militar de São Lourenço do Oeste, depois de ser avisada por vizinhos de um casal de empresário, moradores do centro da cidade.

A informação que a polícia foi verificar, era de que uma mulher estava pedindo por socorro e quando os policiais chegaram no local, tiveram que insistir para que a porta do apartamento fosse aberta.

Dentro dele o casal de empresário estavam com vários hematomas no rosto e outras partes do corpo, agressões feitas pelo haitiano.

Eles contaram para os policiais que chegaram no apartamento por volta das 23 horas, e encontraram o homem, que era funcionário da empresa do casal, que havia sido demitido a alguns dias.

A mulher disse que ao chegar no apartamento, estranhou que a luz estava ligada e ao entrar no quarto, viu o homem no banheiro e ao sair gritando por socorro, foi perseguida e agarrada na escadaria do prédio, quando vizinhos acionaram a polícia.

Dentro do apartamento, o homem que queria saber porque havia sido demitido, passou a agredir o casal que foi amarado. Ele disse que deixaria o local, mas o casal não poderia chamar a polícia dentro de uma hora.

Na tentativa de fuga, chamou um Uber, mas a polícia chegou antes, quando ele desamarrou o casal e ainda lavou o rosto deles para que as agressões não aparecessem.

O caso não terminou por ai.

Quando o homem estava sendo autuado na delegacia, uma mulher que se identificou como companheira do haitiano, disse que estava sendo privada de sua liberdade, que não há deixava sair de casa por ciúmes e que ele possuía vários objetos, possivelmente de furto praticado por ele.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024