Cordilheira Alta / Economia - 19 de Dezembro de 2019 - 15h23

​Sicoob MaxiCrédito entrega prêmio para empresa de Cordilheira Alta

Foto: Divulgação

O Sicoob MaxiCrédito realizou nesta quarta-feira (18) uma entrega simbólica da Promoção Máquina de Prêmios Sipag, uma campanha do sistema Sicoob relativa às vendas efetuadas nas maquinhas de cartões do cooperativismo. O ganhador foi a empresa Nostro Sabore Pizzaria Ltda, associada de Cordilheira Alta, que levou uma moto Honda CG 160 Fan, no valor de R$ 10.000,00.

Os sócios Andressa Sachet e Jeffferson Bianchi, ficaram surpresos com a notícia. “Nunca imaginamos isso, ficamos muito felizes com o prêmio, vai ajudar nos negócios da empresa para rentabilizar ainda mais”, afirmou Andressa. “O Sicoob hoje é o parceiro de todas as horas, só temos a agradecer à cooperativa”, disse Jefferson.

Para o Superintendente Comercial, Mauricio Donzelli, essa é uma forma de valorização do cooperado. “É um orgulho podermos entregar um prêmio como esse, mostra a força do cooperativismo e o quanto o Sicoob MaxiCrédito é parceiro dos associados e de seus negócios”, disse Maurício.

Sobre a promoção.

A promoção está vigente desde o dia 25 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro. Tem direito a participar todas as empresas ou pessoas físicas que são credenciadas à Sipag e que recebam as liquidações em uma cooperativa singular do Sistema Sicoob. A cada R$200,00 transacionados na maquinha, um número da sorte é gerado automaticamente e dá direito ao sorteio de 3 carros e 25 motos.

Legenda da foto: Maurício Donzelli (Superintendente Sicoob), Jefferson Bianchi e Andressa Sachet, associados ganhadores, Danielli Belle (Gerente de Produtos Sicoob), Rafael Cipriani (Gerente do Sicoob de Cordilheira Alta)

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024