Maravilha / Acidente - 16 de Dezembro de 2019 - 17h45

​Acidente com dois caminhões deixa gravemente ferido na BR 282

Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações

No final da manhã desta segunda feira 16, foi registrado na BR 282 entre Maravilha e São Miguel do Oeste, um grave acidente, envolvendo dois caminhões um com placas de Maravilha e outro com placas de Barracão PR.

O condutor do caminhão com placas de Maravilha, J. M. de 31 anos, estava preso as ferragens, apresentando trauma de crânio, fratura em membro superior direito com laceração de tecido mole, trauma de tórax, hemorragia severa de crânio, sendo retirado das ferragens com auxílio após expansão de painel, auxiliando a guarnição efetivo da PM e SAMU.

No veículo havia ainda 4 passageiros, um de 55 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento na face e escoriações em membro superiores e inferiores, outro 54 anos, desorientado, apresentando trauma de crânio com hemorragia severa, escoriações em membros superiores e inferiores, relatando dor na região da clavícula esquerda, ambos conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital São José de Maravilha.

Uma duas vítimas foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste e outra sem ferimentos sendo conduzida por um veículo da empresa.

Auxiliaram a guarnição a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e unidades do Samu e bombeiros de São Miguel do Oeste.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024