São Lourenço do Oeste / Drogas - 12 de Dezembro de 2019 - 19h39

​Jovem traficante é contido por populares e preso pela policia.

Foto: Dic/PRF

No final da manhã desta quinta feira 12, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta apreenderam a quantia de 270 quilos de maconha, que estava no veiculo Renault Duster, com placas de Belo Horizonte MG, conduzido por um jovem de 18 anos, que foi preso.

Houve tentativa de abordagem na PR 280, mas o condutor fugiu em alta velocidade, sentido São Lourenço do Oeste, ultrapassando em locais proibidos, realizando manobras perigosas, inclusive abalroando a viatura policial por duas vezes, até que no contorno viário Armindo Ecker, já na cidade de São Lourenço do Oeste, perdeu o controle de direção, capotou e saiu em disparada, sendo contido por populares até a chegada da policia.

A principio o veiculo havia sido carregado em Foz do Iguaçu PR e tinha como destino provável o estado do RS.

W. M. dos S. foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação, gerando perigo de dano, e por lesão corporal dolosa praticada contra autoridade no exercício da função, já que um dos policiais civis que participava da diligência restou lesionado no momento em que W.M. dos S. lançou o veículo que conduzia contra a viatura policial.

Após realizados os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê SC.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024