Realeza / Furto/Roubo - 03 de Dezembro de 2019 - 11h47

​Patrulha rural chama polícia que flagra vaca na caçamba de picape

Foto: PM-PR

Moradores da Linha KM 4 de Perola do Oeste, atentos a movimentação na região, acionaram a polícia militar informando da atitude suspeita de uma picape VW Saveiro, que transitava pelas estradas locais.

Os moradores fizeram o acompanhamento e encontraram o veículo estacionada próximo a um potreiro, quando questionados os ocupantes fugiram do local. O proprietário foi verificar o rebanho e encontrou um dos animais amarado pronto para o abate.

Com as características do veículo e elementos e apoio de outras unidades, a policia passou a fazer buscas e na ponte do rio Capanema o carro foi abordado, mas outra vez houve fuga e no acesso da comunidade Rio da Prata, interior de Santa Izabel do Oeste o veículo foi interceptado.

O passageiro tentou fugir, mas foi detido e no veiculo havia uma vaca de aproximadamente 220 quilos, amarada sobre a carroceria, bastante machucada.

O veiculo possuía registro de furto ou roubo no dia 31 de julho no município de São João e os elementos foram levados a presença da polícia judiciaria que prendeu os dois que ficaram a disposição da justiça.

Cuidado

Com a alta do preço da carne é possível que os ataques a animais do interior tenham um aumento.

A policia orienta os produtores/agricultores, que principalmente nos dias de lua cheia, se atentem a movimentos estranhos nas estradas, informando a policia militar através do 190.

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024