Anchieta / Furto/Roubo - 02 de Dezembro de 2019 - 12h33

​Acusado de furtar veículo em Anchieta é localizado em banheiro de padaria em Palma Sola

Foto: campoere_1.com/PM

Toda a situação mobilizou policiais de Anchieta e de Palma Sola na manhã deste domingo 01, quando foram informados de uma ocorrência de furto ocorrido nas margens da rodovia SC 161, no bairro Xavantes em Anchieta.

O proprietário disse que havia pouco combustível no tanque, que provavelmente o veículo não iria muito longe.

Verificado no monitoramento, os policiais identificaram o autor do furto e nas diligências, foram informados de que ele possuía parentes na cidade de Palma Sola, quando a guarnição daquela cidade foi informada e fez buscas afim de localizar o suspeito, que estava em um bar de propriedade do tio.

Assim que percebeu a chegada da viatura, o homem fugiu, mas o cerco continuou, quando foi visto adentrando numa padaria sendo detido no banheiro da mesma.

Ele confessou o furto e disse onde abandonou o veiculo, que foi localizado em uma lavoura de soja, na saída da cidade sentido Campo Erê, com algumas avarias e sem o pneu estepe.

O homem que foi detido e encaminhado para a central de policia para os procedimentos, sendo ele suspeito de ter praticado outro furto, de um aparelho de som de outro veículo.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024