- 18 de Janeiro de 2011 - 16h38

Ex-trapalhão faz show em Campo Erê

Dedé Santana em Campo Erê

No próximo sábado dia 22 o ex-trapalhão Dedé Santana estará em Campo Erê fazendo um show no circo Torricceli que esta instalado na cidade.

Manfried Sant'Anna, mais conhecido como Dedé Santana, (São Gonçalo, 9 de maio de 1936) é um ator, diretor, humorista e roteirista brasileiro, conhecido por ter integrado o grupo humorístico Os Trapalhões. Atualmente participa do programa Aventuras do Didi, na Rede Globo. Foi criado entre artistas de circo. Entrou no seu primeiro espectáculo de circo apenas com três meses de vida.

Dedé ficou marcado como o mais sério dos Trapalhões (fato que ele mesmo admite em entrevistas sobre o seu personagem), por ser ele o que agia de maneira mais normal, talvez para que o personagem se diferenciasse um pouco dos seus três amigos exageradamente hilários. Por ser o mais inteligente, Dedé agia como o cérebro do grupo. Sempre tentava corrigir as trapalhadas de seus companheiros e se mostrava o mais impaciente e o mais facilmente aborrecível. Mas não era difícil vê-lo metido em situações bastante cômicas. Sua masculinidade era constantemente questionada e ironizada por Didi.

Segundo informações da direção do circo, Dedé estará fazendo uma única apresentação no sábado dia 22 as 21 horas. O circo Torricceli esta instalado no bairro Primavera na cidade de Campo Erê ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024