Economia - 07 de Novembro de 2019 - 11h18

​Sicoob MaxiCrédito lança campanha de 35 anos

Uma história feita por milhares de outras histórias

No dia 16 de novembro o Sicoob MaxiCrédito completa 35 anos de fundação. Para comemorar essa marca, a cooperativa lança a websérie “Uma história feita por milhares de outras histórias”. O projeto será realizado durante todo o mês de novembro e durante três semanas um associado de cada região contará sobre a sua relação com o Sicoob MaxiCrédito, em como a cooperativa tem ajudado a transformar sonhos em realidade.

Desde sua constituição, em 1984, o Sicoob MaxiCrédito buscar construir uma trajetória com base na confiança que os associados têm na instituição. Para o Presidente, Ivair Chiella, esse trabalho tem gerado excelentes frutos e mostrado o quão importante é um sistema cooperativista para uma região: “nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento local, sempre de forma justa e transparente, criando uma relação muito próxima com toda a comunidade, de credibilidade e confiança”, afirma Chiella, “isso faz com que o ganho econômico e social seja ainda maior, pois com a cooperação temos a oportunidade de crescermos juntos e irmos ainda mais longe”.

Com atuação nas regiões Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, o Sicoob MaxiCrédito atende hoje mais de 170 mil cooperados, dentre eles pessoas físicas e empresas, número que a coloca entre as maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil. “Para nós, isso é sinônimo de muito orgulho, de sabermos que fazemos parte da vida de milhares de pessoas, que promovemos a inclusão financeira e transformamos realidades”, disse o Vice-Presidente, Ari José Roman.

Para conferir a websérie “Uma história feita por milhares de outras histórias”, basta acessar o site www.maxicredito.coop.br.

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024