Pinhalzinho / Prisões - 07 de Novembro de 2019 - 08h37

​Delegado pede prisão preventiva de ladra que se passava por locatária ou baba

Foto: PC

O delegado de Pinhalzinho Jeronimo Marçal Ferreira, pediu a prisão preventiva de T. R. S de 27 anos, acusada da pratica de furto, ocorrido ontem 06, em uma residência, no bairro Bela Vista naquela cidade.

O delegado alerta para que a população fique atenta, pois ela tem habito de adentrar nas residências e praticar os furtos.

Ela foi detida por policiais militares, depois que ela entrou na residência e furtou cerca de R$ 800 e quando foi surpreendida pela proprietária disse que estaria procurando uma casa para alugar e saiu de fininho, mas logo depois foi conduzida a delegacia, ainda de posse do dinheiro.

T. R. S foi autuada em flagrante pelo Delegado da Comarca, que também representou pela prisão preventiva, por furto qualificado e violação de domicílio e posteriormente encaminhada para Chapecó, onde deverá permanecer presa por tempo indeterminado.

Ela ainda é suspeita em outros dois inquéritos policiais em andamento naquela delegacia, pela prática de crimes semelhantes praticados na semana passada, também em Pinhalzinho.

Modus operandi: a mulher, geralmente sozinha, chega às residências das pessoas e se percebe que não há ninguém por perto, ela entra e subtrai valores em dinheiro.

Caso for flagrada, inventa uma desculpa para estar ali, como estar procurando emprego ou imóvel para alugar.

É preciso que a população fique atenta. Qualquer fato semelhante, a vítima poderá comparecer à Delegacia de Polícia para registro de boletim de ocorrência, disse o delegado.



Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024