Mariópolis / Prisões - 06 de Novembro de 2019 - 08h35

​Foragido da penitenciaria de Chapecó é preso praticando furtos em Mariópolis PR

Foto: PM-PR

No dia de ontem 05, um policial a paisana lotado no município de Mariópolis PR, avistou um VW Gol, com placas de Xanxerê SC, o qual era o veiculo que estava na cena de um furto feito na casa do pai de outro policial.

O policial não conseguiu abordar o veículo e acionou a viatura que passou a fazer buscas e no bairro Soledade, o carro foi interceptado e o condutor se identificou como sendo Vini de Lima.

Perguntado sobre o furto, ele confessou a participação juntamente com mais dois comparsas e que os produtos estariam na casa de um deles no bairro Clarete, que com o apoio da Rotam localizaram na casa de Osni Antunes Bomer, um televisor 32" e um botijão de gás produtos esses do furto, uma espingarda cal. 38, sem marca aparente, e 18 cartuchos cal. 38, marca cbc, intactos.

Ambos foram levados a delegacia de policia civil de Clevelândia, onde se deu a continuidade dos procedimentos e o homem que havia se identificado como Vini de Lima, na verdade é Vilson Rocamback, foragido da penitenciaria de Chapecó, condenado por vários crimes na região oeste.

O terceiro envolvido no furto, que estaria com os demais objetos furtados, foi identificado, mas não localizado.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024