São Lourenço do Oeste / Homicídio/Tentativa - 03 de Novembro de 2019 - 14h39

​Morre suspeito de ter assinado ex mulher em SLO

Foto: Redes sociais

Morreu na madrugada deste domingo 03, o homem suspeito de ter assassinado a ex esposa, na manhã de ontem 02, na linha Gramadinho, interior de São Lourenço do Oeste.

Adriel Lima dos Santos de 39 anos, morreu em consequência de um disparo de arma que ele mesmo efetuou contra sua cabeça.

Adriel é o suspeito da morte de Elizandra Paiano, morta com dois disparos de arma de fogo, na manhã de ontem, quando ela teria ido na casa do ex marido para buscar a filha de pouco mais de dois anos.

Na casa houve uma discussão, quando o homem agrediu fisicamente a mulher e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra ela, tendo na sequencia saído com o veiculo da vitima e feito outro disparo, e na sequência atentando contra sua própria vida.

Ele havia sido socorrido e encaminhado para atendimento medico e na sequência para um hospital de Pato Branco PR, mas não resistiu e morreu.

Elizandra e Adriel estavam separados a mais de um mês, depois de um relacionamento que durou por cinco anos e dele nasceu uma menina, hoje com pouco mais de 2 anos.

De acordo com relato testemunhal, o suspeito, não se conformava com o término do relacionamento, sendo que a Polícia Civil também trabalha com a linha de investigação de o autor ter agido motivado por ciúme.

E.P. já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente por parte de A.L. dos S., sendo que há pouco tempo o Poder Judiciário havia concedido medidas protetivas de urgência em favor dela.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024