São Lourenço do Oeste / Homicídio/Tentativa - 02 de Novembro de 2019 - 22h25

​Tragédia – Casal não se entende e ex mata mulher e tenta se matar

Uma tragédia famíliar aconteceu na manhã deste sábado dia 02, em São Lourenço do Oeste, onde todas as equipes de segurança foram mobilizadas para atendimento da ocorrência.

Segundo relato repassado, um homem de 39 anos, tinha um relacionamento com uma jovem de 22, por cerca de cinco anos e a mais de 30 dias estavam separados, tendo nesse relacionamento uma filha, hoje com dois anos de idade.

No início da manhã deste sábado 02, a mulher foi buscar a filha que havia pernoitado na casa do ex companheiro. Enquanto ela estava na casa houve uma discussão, quando o homem agrediu fisicamente a mulher e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.

Na sequencia o homem carregou a mulher no veículo da vítima, tendo na sequencia feito outro disparo na cabeça da mulher e depois feito outro disparo atentando contra sua própria vida.

A mulher identificada com as inicias E. P. não resistiu e morreu no local, enquanto o homem identificado como A. L. dos S. foi socorrido, atendido no hospital de São Lourenço do Oeste e devido à gravidade encaminhado a hospital de Pato Branco PR, onde está em estado gravíssimo.

A Polícia apreendeu um revólver calibre .32 S&W, utilizado pelo suspeito para matar sua ex-companheira e em seguida tentar se matar.

De acordo com relato testemunhal, o suspeito, não se conformava com o término do relacionamento, sendo que a Polícia Civil também trabalha com a linha de investigação de o autor ter agido motivado por ciúme.

E.P. já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente por parte de A.L. dos S., sendo que há pouco tempo o Poder Judiciário havia concedido medidas protetivas de urgência em favor dela.

As investigações prosseguem a cargo da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste/SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024