Marmeleiro / Drogas - 24 de Outubro de 2019 - 07h58

​Policia prende quatro traficantes , apreende 302 kgs de maconha e recupera camionete furtada.

Foto: PM-PR

A ação policial aconteceu as 22 horas desta quarta feira 23, e 1:00h desta quinta 24, nas cidades de Marmeleiro e Renascença PR.

Em Marmeleiro os policiais militares abordaram uma camionete S 10, com placas de Bagé RS, que era conduzida por uma mulher de 31 anos e de passageiro estava um homem de 21. Ela tinha um carregamento de 302 quilos de substancia análoga a maconha.

Ao verificar as condições do veículo e conferencia do chassi, foi identificado que as placas originais da camionete eram de Alvorada RS, com registro de furto ou roubo no dia 12 de setembro passado.

Mais tarde em Renascença os policiais abordaram o veiculo Renault Sandero com placas de Gravataí RS, também conduzido por uma mulher de 31 anos e de passageiro um homem de 26.

Assim que passaram a interrogar o casal, houve contradições até que em dado momento ambos confessaram que eram o “batedor” da caminhonete apreendida horas antes em Marmeleiro.

A droga e os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR e os veiculos para a delegacia de policia de Marmeleiro.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024