Desaparecidos - 22 de Outubro de 2019 - 16h40

​Idosa de 103 procura por filho que pode estar na região

Foto: Divulgação

Compartilhe essa informação

Duleina Alves de Oliveira com 103 anos de idade, morada da localidade Novo Amanhecer em Curitibanos, procura por seu filho Silvadino Alves de Oliveira conhecido por Sivardo, que não tem mais notícias a 77 anos.

Duleina nasceu no dia 01 de agosto de 1916 na cidade de Brunópolis, onde naquela época pertencia ao Distrito de Campos Novos SC.

Logo jovem casou com Juvenal Alves de Oliveira e daquele município foram embora a cavalo para o Faxinal do Irani SC, que naquela época pertencia ao município de Joaçaba SC.

Ela teve três filhos sendo eles Vivaldino de Oliveira, que reside com Doleina, Silvadino, o qual esta sendo procurado.

A idosa saiu de Irani e foi para Campos Novos, quando estava gravida de Maria Rosa de Oliveira Fontes, que atualemtne reside no município de Brunópolis, onde este o seu ex companheiro Juvenal, não sabe desta existência de sua filha.

Na sequência Duleina foi morar na localidade Novo Amanhecer no interior de Curitibanos e desde então, 77 anos, não teve mais notícias do seu filho Sirvardo.

Segundo a reportagem do Grupo Notícias SC Curitibanos , todos os dias ela pergunta quando o filho dela vem visita-la, o que seria o ultimo desejo.

Informação que pode ajudar nas buscas de outros familiares de Duleina são de dois cunhados que morava em Irani SC, mas ela recorda de Satirio Alves de Oliveira.

E os bisavós do filho que ela está a procura São Baldoino Lisboa Fernandes e Maria Alves Izabel.

Quem tiver informações de Silvadino Alves de Oliveira conhecido por Sivardo entre em contato com a redação do portal www.campoere_1.com pelo telefone WhatzApp 49 991 040458

Fonte: CampoErê.Com/Grupo Notícias SC Curitibanos

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024