Marmeleiro / Homicídio/Tentativa - 30 de Setembro de 2019 - 07h59

​Homem é morto a tiros em Marmeleiro, outro foi ferido

Foto: PR

Equipes policiais de Marmeleiro, Renascença e da Rotam de Francisco Beltrão PR, foram mobilizadas, no início da noite deste domingo 29, afim de localizar um homem suspeito de matar e ferir outro no bairro conhecido como morro do rato em Marmeleiro.

A arma do crime um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, foi encontrado nas proximidades e apreendido.

Assim que tomou conhecimento, policiais de Marmeleiro foram ao local e encontraram um veiculo em alta velocidade, que foi abordado. Ele levava um homem ferido com disparo de arma de fogo no pescoço em estado grave, que foi conduzido a casa hospitalar e na sequência para hospital de Francisco Beltrão, onde deu entrada já em óbito.

No local, os policiais foram informados de que o suspeito estava na casa e dois homens chegaram armados de espingarda e apontaram fazendo menção em efetuar os disparos, quando este sacou do revolver e fez os disparos em direção dos agressores e em seguida jogou a arma e fugiu.

As equipes realizaram várias incursões, mas o suspeito não foi localizado.

Para melhor entender o que havia acontecido, os policiais foram até a UPA de Francisco Beltrão, onde foram informados que a vítima, José Sidnei Siqueira de 33 anos, havia dado entrada já em óbito e que o outro ferido de 28 anos, havia sido transferido para o hospital São Francisco.

Este por sua vez pouco informou aos policiais, pois apresentava ferimentos na cabeça e no pulso, aparentava estar embriagado e disse que não lembrava o que havia acontecido e nem tão pouco porque estava no hospital.

Durante o dia, os policiais atenderam no mesmo local do crime uma situação de perturbação, bebedeira e vias de fato, envolvendo os autores e vítimas os quais estariam ingerindo bebidas alcoólicas.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Homem é morto a tiros em Marmeleiro, outro foi ferido

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024