Pinhalzinho / Prisões - 25 de Setembro de 2019 - 07h17

​Trio é preso por furto e receptação

Foto: PC

Um dos presos é o mesmo que no final do mês de agosto, foi preso com drogas e ao ser levado para a unidade prisional foi vitima de acidente com a viatura policial na BR 282.

Assim que a proprietária de uma residência do bairro Pioneiro em Pinhalzinho SC, denunciou que teve sua casa invadida e dela levada um tablete, policiais civis e militares da comarca, passaram a investigar o caso e chegaram a três suspeitos: B. J. A, 19 anos, por furto, e A. S., 40 anos, e M. E., 24 anos, por receptação.

Pela manhã, B. J. A. entrou em uma residência e furtou um “tablet” e a vítima uma mulher de 58 anos, que não se encontrava em casa naquele momento e assim que deu conta do furto fez o registro na delegacia.

Os investigadores e policiais militares passaram a diligenciar e encontraram o aparelho na casa de A. S., que tinha comprado, instantes antes, de M. E., que por sua vez havia anteriormente adquirido o produto de B. J. A., que confessou o crime.

Os três foram localizados no Bairro Jardim Maria Terezinha e capturados pelos policiais, que então os conduziram à presença do Delegado de Polícia, que lavrou contra eles auto de prisão em flagrante em razão dos crimes cometidos.

B. J. A foi indiciado por furto, enquanto A. S. e M. E. foram indiciados por receptação.

M. E. é o mesmo que no final do mês de agosto, estava sendo levado na viatura policial, ao presídio de Maravilha, por ter sido flagrado por tráfico de drogas, quando a viatura da Polícia Civil se acidentou na BR 282.

Ele havia sido liberado para responder o processo em liberdade, mas ainda se recupera de cirurgia realizada na perna em decorrência do acidente.


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024