São Lourenço do Oeste / Acidente - 23 de Setembro de 2019 - 11h42

​Acidentes foram os destaques de ocorrência em São Lourenço do Oeste

Foto: PM

A policia militar registrou vários acidentes no final de semana na cidade de São Lourenço do Oeste, tendo pessoas levadas para atendimento médico e um condutor preso por embriaguez e outro que não se encontrava mais no local.

No bairro São Francisco, a colisão envolveu o VW Gol e um caminhão VW 24.250, ambos com placas de São Lourenço, que estava estacionado em frente a uma empresa de produtos alimentícios.

Assim que os policiais chegaram no local o condutor do Gol, já não se encontrava mais presente.

O outro foi na avenida Brasil, no centro da cidade, quando o condutor de 24 anos, do Fiat Uno com placas de Novo Horizonte, abalroou três veículos que estavam estacionados, subiu o meio fio e bateu num poste de energia elétrica, derrubando o mesmo.

O condutor e um passageiro de 20 anos, foram levados para atendimento médico, onde permaneceram internados.

Já no bairro Perpetuo Socorro, uma colisão transversal, envolveu o Fiat Palio conduzido por uma mulher de 39 anos e uma VW Saveiro, conduzido por um homem de 33 anos, ambos não tiveram ferimentos.

Ao ser feito o teste de alcoolemia, o condutor da Saveiro, apresentou resultado positivo e foi levado à delegacia de polícia, acusado de embriaguez ao volante.

No contorno viário Armindo Ecker, a moto Honda CG 150 com placas de Quilombo SC, conduzido por um menor de 15 anos e que tinha de caroneiro um jovem de 19, saiu da pista da tombou numa canaleta da rodovia.

Segundo a informação do jovem de 19 anos, eles foram “fechados”, por um veiculo VW Gol branco e para não colidir, saíram da pista e tombaram na sarjeta.

O passageiro teve ferimentos considerados leves, já o condutor teve que ser transferido para o hospital de Pato branco devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024