Pinhalzinho / Prisões - 19 de Setembro de 2019 - 20h27

​Depois de descumprir medida protetiva, homem é preso no local de trabalho

Foto: PC

Não basta apenas trabalhar honestamente, se não obedecer as medidas impostas pela justiça, principalmente a de se afastar da ex companheira, a qual sofreu ameaças ou agressões.

Na tarde desta quinta feira 19, a policia civil da Comarca de Pinhalzinho SC, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos, por não cumprir uma medida protetiva, o qual deveria ficar afastado de sua ex companheira.

No dia 23 de Agosto, a ex denunciou A. V. P. P., por ameaças, caso esta sendo apurado pela policia. No mesmo dia a justiça da comarca concedeu a medida protetiva, porem no dia 04 de setembro, o homem voltou a fazer ameaças, o que fez a policia a pedir a prisão do acusado, a qual teve o parecer favorável do Ministério Público, e autorizado pela justiça.

Na tarde de hoje os investigadores foram até uma empresa situada nas margens da BR 282, local onde o acusado trabalha, para cumprir a determinação judicial.

Depois de passar pelos procedimentos o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde está a disposição da justiça.

Os dois inquéritos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024