Francisco Beltrão / Prisões - 14 de Setembro de 2019 - 08h09

​Falso médico rouba cartão de credito, agride idosa e vai preso

Foto: PM

Um falso médico foi preso na última quinta feira 12, pela policia militar na cidade de Francisco Beltrão PR, depois que ele roubou de uma idosa de 83 anos, seu cartão de credito e realizando compras no comercio local.

A polícia foi chamada, pelas vítimas a idosa e sua filha de 57 anos, assim de que elas foram até o banco cancelar o cartão de credito que havia sumido da bolsa, depois de uma suposta ajuda solicitada pelo falsário.

Segundo a informação, as vítimas estavam chegando na casa lotérica, quando o homem vestido de branco, pediu ajuda para que outra mulher pudesse sacar o prêmio de um bilhete a qual estava sem documentos.

Usando de sua ardileza, o falso médico convenceu as vítimas a ajudarem a mulher e sem que elas percebessem roubou o cartão de credito.

Assim que as vítimas chegaram em casa perceberam a falta do cartão e foram até o banco para o cancelamento, mas perceberam que já haviam sido feitos saques e quando saiam da agencia deram de cara com o acusado, que ao ser indagado sobre o roubo, o trapaceiro agrediu as mulheres e fez várias ameaças de morte.

Comunicada a polícia militar agiu rápido e prendeu um homem de 39 anos, vestido de branco de posse de vários cartões bancários de titularidades diferentes, R$ 3 mil em espécie e dois aparelhos celulares novos, os quais o falsário disse ter comprado com o cartão das vítimas.

Assim que foi conduzido para a 19ª SDP e identificado, foi verificado que o falso médico possuiu grande quantidade de registros em várias cidades brasileiras, onde sua especialidade é ludibriar vítimas através do golpe do bilhete, roubando os cartões bancários e senhas. Sempre de branco, parecendo um médico e com a ajuda de outra pessoa, que na verdade é cúmplice, ganha a confiança, quando no momento de distração rouba os cartões e passa a fazer compras e saques em dinheiro.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024