Marmeleiro / Apreensão de Veiculo - 13 de Setembro de 2019 - 08h16

​Três unidades policiais recuperam veiculo roubado que seria usado para transporte de drogas

Foto: PM-PR

As unidades policiais de Marmeleiro, Renascença e de Flor da Serra do Sul, interceptaram na madrugada desta sexta feira 13, uma Toyota Hilux, que havia sido furtada em Caxias do Sul RS, na ultima quarta feira 11.

Ao desconfiar do veiculo a equipe de Renascença, tentou fazer abordagem, mas o condutor seguiu sentido Marmeleiro, onde a equipe se posicionou, mas o condutor jogou o veículo sobre os policiais e continuou a fuga pela BR 280, sentido Flor da Serra do Sul, fazendo ultrapassagens em faixa dupla, desviando de outros veículos que transitavam pela rodovia, ocasionado riscos a todos os usuários, até que o condutor perdeu o controle de direção, sendo então cercado e detido um homem de 31 anos, morador de Caxias do Sul RS.

O veiculo seria utilizado para o trafico de drogas e o destino provável era a cidade de Foz do Iguaçu, onde seria preparado para tal finalidade.

Detido foi levado, juntamente com o veiculo, à central de policia, acusado de receptação, tentativa de homicídio contra os policiais, direção perigosa entre outros.


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024