Vargem Bonita / Acidente - 09 de Setembro de 2019 - 07h57

Voltar

​Veiculo de Campo Erê se envolve em acidente em Vargem Bonita.

Foto: CBM

Na noite da ultima sexta feira 06, o Corpo de Bombeiros de Catanduvas, atendeu na BR 282 em Vargem Bonita, a um acidente de trânsito envolvendo um veiculo HB20 com placas de Campo Erê SC e um caminhão modelo e placas não informado.

No veiculo HB20, estavam quatro pessoas entre elas a condutora de 49 anos, consciente e desorientada, presa às ferragens, sinais vitais estáveis. A guarnição realizou desencarceramento da mesma que apresentava ferimento em tecido mole no braço esquerdo, sendo imobilizada e conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Uma senhora de 81 anos, caroneira do banco traseiro, estava consciente e orientada, encontrada fora do veículo sentada, sinais vitais estáveis, protocolada pela guarnição de Catanduvas e conduzida pelos bombeiros de Água Doce ao Hospital Universitário Santa Terezinha, que deslocou em apoio.

Outras duas mulheres, caroneiras do banco dianteiro e traseiro, estavam fora do veículo, não queixavam-se de dores e dispensaram atendimento. Os airbags foram deflagrados. Todos usavam o cinto de segurança.

O condutor do caminhão nada sofreu. A Polícia Militar de Catanduvas e Vargem Bonita, prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deverá apurar as causas do acidente.

Segundo informações de familiares que o portal teve acesso, a condutora do HB20 Ivete Kuhn continua internada no hospital em Joaçaba


Fonte: Paulo Gonçalves/campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024