Campo Erê / Entidades - 26 de Agosto de 2019 - 08h27

Você sabe despertar sua motivação? Palestra poderá mudar seu comportamento

A ACICE e CDL de Campo Erê, realizam no próximo dia 28, uma das mais importantes palestras realizadas até o momento pela entidade.

“Refletir e despertar a motivação de cada um de nós, com uma linguagem bem humorada, trazendo questões do cotidiano da vida pessoal e profissional, o palestrante lança provocações para a mudança de comportamento”

O sucesso não se mede pelo número de vitorias, mas pelos obstáculos que você supera.

Comprometer-se é diferente de envolver-se. É como suar e simplesmente usar a mesma camisa. O comprometimento é missão, tem objetivo, planejamento, vontade de fazer acontecer.

Nesse evento são abordados temas como: motivação, criatividade, auto-estima, superação, atitude, confiança, comunicação, trabalho em equipe e liderança.

Ingredientes que se revelam como combustível para a busca do sucesso.

A palestra será ministrada pelo jornalista, especialista em comunicação integrada de marketing, especialista em comportamento e festão de pessoas, professor universitário em curso de graduação e pós graduação, consultor empresarial e palestrante, Emmanoel José Lourenço.

Emmanoel é também diretor da Lourenços Assessoria e consultoria de marketing, comunicação e gestão de pessoas e instrutor de workshops de FCDL e pelo SENAR/SC/PR/RS.

A palestra sera realizada no próximo dia 28, com início as 19 horas.

Para os associados das entidades não haverá custos, já para os não sócios o investimento é de apenas R$ 10,00

Confira as lojas participantes do festival de prêmios 2019 da CDL de Campo Erê

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024